ArtigosRio de Janeiro

Baile Black Bom prepara programação especial no Museu do Amanhã

Foto: Divulgação

No próximo sábado (01/07), a partir das 16h, a Resenha Black Bom com Vizinhos do Amanhã vai agitar o Museu do Amanhã, na Zona Portuária do Rio, promovendo muita dança no ritmo da Black Music. O evento, realizado pelo equipamento cultural em parceria com o Baile Black Bom, movimento cultural nascido no Quilombo Pedra do Sal em 2013, é destinado aos vizinhos da Região da Pequena África, que inclui Saúde, Gamboa, Santo Cristo, Morros da Conceição, Livramento, Pinto e Providência. Mas aberto também ao público geral.

A programação traz uma oficina prática de passinho de charme para iniciantes e uma apresentação do DJ Flash, residente do Baile Black Bom, para que o público possa colocar em prática o que aprendeu. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pelo site da Sympla.

O evento contará, ainda, com uma feira gastronômica assinada pelos Sabores do Porto e reunirá empreendedores locais de segmentos como gastronomia, moda e artesanato. A programação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas a partir do Programa de Relacionamento Vizinhos do Amanhã, que aposta na criação de experiências que contribuem para a constante construção de novas identidades, agindo a favor da valorização da vida e reconhecendo a relevância da localização do museu em uma das regiões de maior importância do nosso país.

Serviço: Resenha Baile Black Bom com Vizinhos do Amanhã

Advertisement


source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com