NotíciasRio de Janeiro

Ato de filiação de Rodrigo Bacellar turbina União Brasil no Estado do Rio

A filiação do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, ao União Brasil nesta quinta-feira (14), turbinou a legenda no Estado do Rio. Ele anunciou que o partido vai lançar aproximadamente 47 candidatos à sucessão nas cidades fluminense no pleito deste ano e indicará o vice nas chapas de candidatos em pelo menos 23 cidades.

O ato de filiação reuniu políticos de todos os matizes ideológicos, como parlamentares da ala bolsonarista e deputados do PT, assim como diferentes representantes de correntes religiosas. 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, foram apenas alguns dos políticos de expressão nacional presentes ao evento.

 Entre os que participaram do ato também estavam o governador do Rio, Cláudio Castro (PL-RJ), e o prefeito Eduardo Paes (PSD-RJ), além do presidente do Progressistas, o deputado Dr. Luizinho, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT); o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) e o secretário de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais, André Ceciliano (PT-RJ)

Conforme previsto no programa Direto da Redação na manhã desta quinta-feira (Vídeo acima), Bacellar lançou a pré-candidatura da delegada Madeleine Dykeman à prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ), sua cidade natal. “A minha prefeita e a prefeita do governador Cláudio Castro”, disse o parlamentar. 

*Da Agência Fonte Exclusiva. Compartilhe esta reportagem do Diário da Guanabara, o melhor site de notícias do Rio de Janeiro.

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO TELEGRAM

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO INSTAGRAM

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com