CovidNotícias

Amiga de policial que se trancou em motel revela o motivo por trás do ‘surto’

Após um grave incidente, um policial militar, em meio a um surto, se trancou em um motel no bairro Estoril, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (10). A amiga do policial revelou que sua atitude foi desencadeada por uma traição.

Em entrevista à imprensa, a técnica de enfermagem Cleo Lacerda relatou que o policial havia recentemente descoberto a traição de sua ex-esposa com um médico do Hospital Vila da Serra. Ele chegou a invadir o hospital, mas não atentou contra a vida do médico, que não estava armado. Cleo também mencionou que o policial tinha todas as evidências das ligações entre sua ex-esposa e o médico, incluindo registros de encontros em motéis, como o Motel Barão.

“Ele realmente estava mal. Em um dos nossos últimos encontros, ele estava de férias. Eu sempre conversava com ele. ‘Não faz nada, não vale a pena. Pensa que você tem duas filhas’”, disse a amiga. “Ele era muito família. Por querer dar o melhor para ela e as filhas, nos dias de folga ele trabalhava como segurança”, acrescentou.

Publicidade