NotíciasPolítica

Agressor de marqueteiro de Nunes produz vídeos para Marçal e recebeu R$ 230 mil de campanha

O assessor de Pablo Marçal (PRTB) que deu um soco em Duda Lima, marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB), já recebeu R$ 230 mil da campanha do influenciador para a produção de vídeos.

A agressão aconteceu após o candidato do PRTB ser expulso do debate do Flow na noite de segunda-feira (23), nos minutos finais do evento.

Videomaker e segundo maior fornecedor da campanha do influenciador, Nahuel Medina foi detido para averiguação e liberado após prestar depoimento.

Ele acompanha o candidato do PRTB no dia dia a dia de campanha. Com retratos e vídeos do autodenominado ex-coach nas redes, ele tinha na noite de segunda-feira (23) 180 mil seguidores no Instagram —às 18h desta terça, eram 191 mil.

Em seu perfil, postou uma foto da mão machucada e afirmou ter se defendido “instintivamente”.

À Polícia Civil ele disse que levou um empurrão de Duda antes do debate e que depois, no final do debate, viu o marqueteiro xingando e ofendendo Marçal. Ao filmá-lo, ainda segundo seu relato, o publicitário teria tirado o celular de suas mãos, o que o levou a se “defender”.

Duda diz que esse incidente ocorreu bem antes do soco e que não houve agressão de sua parte. Vídeos gravados nos bastidores mostram o marqueteiro parado em um grupo, quando Nahuel aparece e lhe dá um soco.

Nas redes sociais, Marçal afirmou nesta terça-feira que só demitirá o assessor caso “todos os agressores também sejam afastados” e citou nominalmente entre eles José Luiz Datena (PSDB), que lhe deu uma cadeirada, e o próprio Duda.

A agressão no debate do Flow ocorreu pouco depois da expulsão de Marçal do encontro. O candidato tentou usar suas considerações finais para prometer a prisão de Nunes. Teve o microfone cortado e foi advertido seguidas vezes para que interrompesse a estratégia, mas insistiu e foi expulso.

Depois, gravou vídeo dizendo que há um problema de civilidade nos debates. “Nós vamos entrar numa guerra e, se não tiver revolta do povo, não vai ter como resolver isso nessa cidade”, declarou.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com