NotíciasPolítica

A resposta de Tarcísio sobre o pedido de desculpas exigido por Marçal

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, não escondeu sua indignação ao ouvir que Pablo Marçal exigia um pedido de desculpas para declarar apoio a Ricardo Nunes (MDB).

No telefonema que teve nesta terça-feira com o coordenador da campanha do PRTB, Filipe Sabará, Tarcísio deixou claro que não gostou do rumo que a conversa tomou, quando foi apresentada a condição do mea-culpa. Segundo aliados de Marçal, o governador disse que aquilo não era uma barganha.

Como informou a coluna, Tarcísio ligou para Sabará a pedido do presidente do MDB, Baleia Rossi. O movimento ocorreu depois que Sabará se encontrou com o advogado Fábio Wajngarten, ligado a Nunes, para debater um eventual apoio. Na conversa, Tarcísio pontuou que não via ambiente para os dois dividirem o mesmo palanque, mas falou sobre uma declaração de apoio de Marçal.

Publicidade

Na noite de quarta-feira, na coletiva de imprensa, o candidato do PRTB falou publicamente que exigia um pedido de desculpas de Nunes, Tarcísio, Bolsonaro e Malafaia para fazer gestos ao prefeito. Desde então, as conversas foram encerradas.

Procurado, Filipe Sabará disse que “a conversa com o governador vai ficar entre mim e ele. Combinamos que seria reservada e eu tenho palavra. Portanto não vou revelar o que falamos“. A assessoria de imprensa de Tarcísio também disse que não vai comentar o tema.

As informações são do O Globo

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com