NotíciasPolítica

Bocas de Urna trata de estagnação de Boulos e das disputas em Curitiba e Fortaleza

A estagnação de Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno em São Paulo, as reações ao apagão na cidade e as disputas fumegantes em Curitiba e Fortaleza são os principais temas do podcast Bocas de Urna desta sexta-feira (18).

Mônica Bergamo e Marcos Augusto Gonçalves analisam a nova pesquisa Datafolha na capital paulista, que mostra um cenário estável: o prefeito Ricardo Nunes (MDB) com 51% das intenções de voto, contra 33% de Boulos.

O programa também trata da corrida eleitoral em Curitiba e Fortaleza. As repórteres Catarina Scortecci e Victoria Azevedo explicam os rachas e alianças de segundo turno das duas capitais —e também os motivos para depilação e cloroquina terem virado temas da campanha.

Patrícia Campos Mello, diretamente do Líbano, conta como a guerra no Oriente Médio impacta as eleições americanas e fala dos últimos lances da corrida à Casa Branca.

O Bocas de Urna, que acompanha as eleições municipais brasileiras e a disputa presidencial americana, está disponível nas principais plataformas de áudio e tem novos episódios publicados às sextas-feiras.

O programa tem edição de som de Raphael Concli, produção de Lucas Monteiro e é coordenado pela editoria de Podcasts da Folha. A identidade visual é de Catarina Pignato.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com