CovidNotícias

Vera Viel testemunha após cirurgia: “Eu vivi o sobrenatural”

– Eu vivi o sobrenatural. Deus me levou até aquela sala de cirurgia para que o recebesse para sempre! Deus cuida o tempo todo e deve ser glorificado! Ele sempre me abençoou, mas faltava algo que nesse momento habita no meu ser! Esse é o meu novo aniversário e só tenho a agradecer pela minha salvação! – escreveu.

Rodrigo Faro também mostrou o momento com um vídeo da mulher recebendo as filhas, Clara, Maria e Helena e mais alguns familiares no hospital.

– Depois de receber o amor e as orações de vocês, agora é hora da Vera receber o amor da família. As meninas estavam com saudades da mamãe. Temos uma longa jornada pela frente e já vencemos em nome de Jesus! – escreveu o apresentador.

 

O QUE VERA VIEL TEM?
Vera Viel anunciou nas redes sociais que está em tratamento contra um sarcoma sinovial. O tumor, maligno, foi localizado na coxa esquerda. Na última quinta (10), ela postou um comunicado em suas redes sociais informando o diagnóstico que recebeu após biopsia de um nódulo, descoberto havia duas semanas.

O sarcoma é um tipo de câncer considerado raro, segundo a rádio-oncologista Maria Letícia Gobo Silva, líder do Centro de Referência em Sarcomas e Tumores Ósseos do A.C.Camargo Cancer Center. Ela afirma que os 80 subtipos de sarcomas representam cerca de 1% de todos os casos de câncer. O termo “sinovial” é usado quando o tumor cresce em tecidos moles.

Conforme a especialista, ele costuma ser mais comum nos membros inferiores e nos braços, próximo a articulações, mas pode ocorrer em todo o corpo.

A CIRURGIA
Logo após revelar o diagnóstico, Vera Viel passou por uma cirurgia. De acordo com o boletim emitido pelo Hospital Albert Einstein, a “cirurgia de retirada de sarcoma sinovial localizado na coxa esquerda” aconteceu “sem intercorrências”.

– A paciente encontra-se clinicamente estável e seguirá internada para acompanhamento pós-operatório – diz ainda o documento assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista; Reynaldo Jesus Garcia Filho, ortopedista; Roberto Carmagnani Pestana, oncologista; e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico do Hospital Israelita Albert Einstein.

*AE

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com