NotíciasPolítica

Vídeo: Alckmin diz em evento que ninguém, além de Lula, é digno de ser ouvido

Durante evento de sanção da lei do chamado combustível do futuro nesta terça-feira (8), o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), não discursou, afirmando que ninguém além de Lula (PT) era digno de ser ouvido.

“O homem e a mulher devem usar a palavra para exprimir o pensamento. E o pensamento para a verdade e a justiça”, disse em citação ao filósofo François Fénelon (1651-1715). “Ninguém mais do que vossa excelência, presidente Lula (PT) é digno de ser ouvido”.

Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, não falou mais nada durante a cerimônia de sanção da lei, que cria programas nacionais para descarbonização do diesel, do combustível de aviação e do gás natural.

O evento na Base Aérea de Brasília também teve a participação da ex-presidente Dilma Rousseff, que atualmente comanda o NBD, conhecido como Banco dos Brics.

A lei cria o marco legal para a estocagem de CO2 no subsolo, ou CCS (captura e armazenamento de carbono, em inglês).


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com