NotíciasPolítica

Marçal atenta contra democracia sem pudor algum, diz presidente do PSOL

Presidente nacional do PSOL, partido do deputado federal Guilherme Boulos, Paula Coradi afirma que o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, mais uma vez passou dos limites ao divulgar um laudo falso para tentar associar o deputado federal ao uso de drogas.

“Espero que a Justiça seja rápida e prenda essa pessoa [Marçal], que, mais uma vez, passou dos limites e atenta contra a democracia sem pudor algum”, afirma.

Para Coradi, a divulgação do laudo falso não interfere na disputa municipal. “Essa mentira não abala em nada nossa trajetória rumo à vitória em São Paulo. A caminhada de hoje com o presidente Lula foi uma importante demonstração da nossa força.”

Em sua página no Instagram, Marçal divulgou um laudo falso em que consta que o candidato do PSOL teria testado positivo para cocaína. O documento é assinado pelo médico Jose Roberto de Souza. A assinatura atribuída ao médico difere da que aparece em um documento judicial.

Além disso, o dono da clínica, Luiz Teixeira da Silva Junior, já foi condenado por falsificar diploma de medicina, como revelou a coluna Mônica Bergamo.

Em live, Boulos pediu a prisão preventiva de Marçal. Advogados do psolista apresentaram na madrugada de sábado (5) uma notícia-crime à Polícia Federal em que pedem também a cassação do autointitulado ex-coach por falsificação de atestado médico, uso de documento falso, disseminação de notícia inverídica em período eleitoral, calúnia, difamação e injúria e associação criminosa.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com