CovidNotícias

Após frei Gilson, Instagram corta lives de irmã Kelly Patrícia

A irmã Kelly Patrícia, do Instituto Hesed, foi surpreendida ao ser notificada pelo Instagram de que o recurso de transmissão ao vivo estava suspenso em seu perfil na plataforma. Com mais de 3 milhões de seguidores, a religiosa reza o rosário diariamente durante as madrugadas.

Situação semelhante ocorreu também com frei Gilson, no mês de setembro, o que foi apontado por Kelly.

– Não fomos os primeiros afetados e sabemos que há por trás disso tudo uma verdadeira perseguição religiosa. Precisamos de ajuda para reverter essa situação – afirmou.

Publicidade

 Somos mais de 3 milhões de pessoas aqui no Instagram, e essa restrição vai nos impedir de chegar a muitas almas que precisam de Deus – lamentou.

Frei Gilson transmitia ao vivo, diariamente, as celebrações da quaresma de São Miguel Arcanjo. Com mais de 5 milhões de seguidores, ele chegou a ficar cinco dias sem o recurso.

Já irmã Kelly, embora inicialmente o aviso fosse de suspensão por 30 dias, teve o recurso reestabelecido horas depois, nesta quinta-feira (3).

A católica declarou que se tratava de uma vitória, que ela atribuiu às orações de amigos e fiéis.

– Graças a oração dessa família de oração e o auxílio de muitos amigos queridos, conseguimos que fosse retirado o bloqueio e com a graça de Deus as lives voltarão normalmente a partir de hoje! – disse em vídeo.

E refletiu:

– Quem garante que não acontecerá novamente? Que Deus ajude nestes tempos difíceis. Não vamos desistir de continuar levando a palavra de Deus a mais corações! Precisamos de você para continuar!