NotíciasPolítica

Mulher perde marido na lua de mel, descobre gravidez e celebra nascimento de bebê "milagroso"

A americana Mari Kuhlman, de 22 anos, deu à luz a um bebê depois de perder seu marido, Nate Kuhlman, de 23, durante a lua de mel. A jovem, que se casou em 28 de outubro de 2023, viu seus planos mudarem tragicamente quando Nate morreu num acidente no primeiro dia da viagem, três dias após a celebração do casamento.

Mari e Nate se conheceram em uma universidade em Ohio, em 2021. Desde o início, o casal demonstrou uma forte conexão religiosa e seguiu os princípios da fé católica em seu relacionamento. Eles decidiram esperar até o casamento para ter relações sexuais, rezavam juntos todas as manhãs, iam à missa todas as noites e participaram de aconselhamento católico para manter o relacionamento em sintonia com os valores que compartilhavam.

Após a cerimônia de casamento, os recém-casados passaram a noite de núpcias em seu novo apartamento e, na noite seguinte, seguiram para Miami para dar início à lua de mel. Porém, o que seria o começo de uma vida a dois foi interrompido quando Nate se afogou durante a prática de esqui aquático, conforme relato do site The Daily Mail.

Publicidade

Semanas após a tragédia, Mari notou que sua menstruação estava atrasada. Inicialmente, ela pensou que o atraso poderia estar relacionado ao estresse e à angústia pela perda recente do marido. Para afastar qualquer dúvida, decidiu fazer um teste de gravidez no Dia de Ação de Graças. Para sua surpresa, o teste deu positivo.

“Isso tem que ser um milagre”, disse ela aos sogros, Heather e Gordon. A notícia trouxe um alento à família, e os pais de Nate ficaram felizes ao saber que teriam um neto para honrar a memória do filho.

 

Ao anunciar a gravidez no Instagram, ela compartilhou uma mensagem de fé e gratidão: “As alegrias da gravidez são tão difíceis de expressar, então não tenho muito a dizer além de que Deus realmente me surpreende e me tira o fôlego com a maneira como ele intencionalmente nos criou, especialmente as mulheres! Poder participar da criação de um ser humano por um ato de amor é realmente um lindo privilégio pelo qual sou eternamente grata ao Senhor.”

No dia 18 de julho, Mari deu à luz Raphael Patrick Kuhlman e compartilhou fotos do bebê em suas redes sociais, celebrando a chegada do filho que trouxe um novo sentido à sua vida após a perda do marido.

Para manter a presença do pai viva na vida do filho, Mari disse que pendurou um retrato do casamento acima do berço de Raphael, além de uma imagem de Jesus. Dessa forma, o pequeno Raphael acorda todos os dias vendo a imagem do pai e do amor que unia seus pais.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com