ArtigosRio de Janeiro

Eduardo Paes e as cores Bolsonaristas – Bastidores do Rio

Candidato
O STF suspendeu a condenação de Anthony Garotinho na Operação Chequinho, ou seja, ele está liberado para ser candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos. Tem potencial para ser um dos mais votados.

Oposição
A candidata Nubank, Joyce Trindade, que se esperava ser uma das apoiadas por Eduardo Paes, parece estar fazendo campanha contra seu padrinho político.

Oposição II
Isso porque um de seus jingle diz: “Aquele em quem você já votou, não vote mais“. Paes tenta ser prefeito pela quarta vez e é candidato pela nona vez.

Nem é Copa
E Eduardo Paes fará uma campanha bolsonarista? Suas cores serão verde, amarelo e azul, remetendo à bandeira do Brasil.

Brahma
Vários candidatos já estão usando como mote o número 1 de Eduardo Paes. Isso deve explicar o número de secretarias em seu governo.

Amigos
Alexandre Ramagem está usando o slogan “Ramagem: se bandido não gosta dele, sinal que o cara é bom”. Entre seus aliados estão os ex-presos Eduardo Cunha, condenado no mensalão, e Anthony Garotinho. O próprio presidente nacional de seu partido, Valdemar Costa Neto, foi preso durante o mensalão.

Amigos II
Talvez o melhor slogan seria “Ramagem: se alguns bandidos não gostam dele, sinal que o cara é mais ou menos”.

Amigos III
Mas que os adversários não tentem apontar o dedo para Ramagem, porque aí será um Deus nos acuda…

Barreira
No Rio, Felipe Michel jogou pelo Flamengo, mas em sua tentativa de conquistar um terceiro mandato como vereador, chamou para cantar seu jingle Mc Darlan e Blogueirinho da Colina, em uma versão do canto da torcida vascaína “A Barreira Vai Virar Baile“.

Apelou
Para quem ama pets, o Lorde do PP, Marcelo Queiroz, apelou em sua candidatura a prefeito do Rio. Um dos seus slogans é “Rio + Caramelo“. Difícil falar mal de quem coloca como mascote o mais brasileiro de todos.

Por um Rio Mais Caramelo Eduardo Paes e as cores Bolsonaristas - Bastidores do Rio

No Passo do Samba
Chamavam Talita Galhardo de “Eduardo Paes de saias“, e há um mito de que, se tocar uma roda de samba, o prefeito aparece.

No Passo do Samba II
Acho que o mesmo acontece com Talita, que, nas primeiras horas de campanha, estava em uma roda de samba e lançou um jingle extraoficial.

Caras e Bocas
No primeiro dia de campanha, todo mundo mostrou que está fazendo corpo a corpo, conversando com eleitores, botando a cara a tapa. E Carol Sponza faz pose de Vingadores.

DSC04277 Eduardo Paes e as cores Bolsonaristas - Bastidores do Rio

Caras e Bocas II
É candidata a prefeita ou a subcelebridade?

Palestra
O Diário do Rio de Cultura, no Arco do Teles, será palco do lançamento do livro Gestão de Crise para Políticos: do Planejamento à Ação. O evento será marcado por uma mesa redonda entre as autoras, Fernanda Galvão, Gisele Meter, e o diretor do Diário do Rio, Quintino Gomes Freire.

Palestra II
Fernanda Galvão é jornalista e especialista em Inovação na Gestão Pública, e Gisele é psicóloga e especialista em Marketing Político Digital, além de idealizadora do Portal do Assessor. E Quintino escreve esta coluna e enche o saco dos outros.

O DIÁRIO DO RIO, como faz desde 2020, realiza uma série de entrevistas com os pré-candidatos à Câmara de Vereadores do Rio. Acompanhe:

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes e as cores Bolsonaristas - Bastidores do Rio


source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com