NotíciasPolítica

Suposta vítima de Marcus Grubert: “Me sinto angustiada”

 ex-funcionária de Heloísa Rosa, Josiane Silva, declarou em suas redes sociais que está angustiada com a notícia de que Marcus Grubert está no Brasil com sua família. Ela acusa o marido da cantora evangélica de abuso sexual.

– Estou me sentindo angustiada e insegura. Eu tive a notícia agora que o Marcus está no Brasil. Como as vítimas dele se sentem inseguras e presas, enquanto um abusador anda e vive normalmente, como se nada tivesse acontecido? A justiça precisa ser feita – declarou.

Segundo Josiane, o crime ocorreu há 14 anos, em Curitiba (PR), quando ela trabalhava na equipe de Heloísa. Na época, todos os funcionários da artista moravam juntos, exceto ela e a moça responsável pela limpeza, que moravam em uma quitinete à parte.

Publicidade

Em maio de 2010, Grubert havia lhe oferecido um vinho e foi até a casa dela para levar o presente.

– Ele mandou mensagem falando que tinha recebido um vinho e que ia levar para eu experimentar. Falei: “Pode trazer”. E ele foi (…) Eu abri a porta como eu abriria para o meu pai, para a minha mãe. Eu não via maldade nele – contou.

Segundo Josiane, Marcus fez questão de lhe servir uma taça de vinho, o que hoje ela enxerga como um dos indícios de que ele pode ter adulterado a bebida com alguma substância.

– Com meio copo eu apaguei. Aí eu não lembro mais de muita coisa. Só que nesse apagar eu tive três despertares. Em um dos despertares, eu lembro dele passando a mão nas minhas costas, descendo para a b**** e falando que era meu amigo. E eu apaguei novamente. No outro [despertar], eu já senti algo entrando no meu ânus, na minha vagina. Eu pedindo para parar e apaguei novamente – detalhou a vítima ao Pleno.News.