CovidNotícias

Julia Zanatta, diz que está sofrendo ameaça, após Felipe Neto ligar sua tiara ao nazismo

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) decidiu processar Felipe Neto por associar o uso de tiara de flores ao nazismo. A parlamentar é comumente vista com o adereço, associado ao nazismo pelo youtuber.

Em publicação na rede social X, Felipe citou o fato de que Zanatta evitou o adorno ao falar no Parlamento Europeu.

– A tiara de flores na cabeça é tida por muita gente como um símbolo de apologia ao nazismo. Essa moça usa quase o tempo inteiro, mas garante que não é essa a sua motivação. Porém, olha só que curioso, ela tirou quando foi falar no parlamento europeu – escreveu Felipe Neto.

Publicidade

Zanatta se manifestou afirmando que “o processo vem”.

– Esse post veio do gabinete da ousadia? A gente sabe que ele é um mau-caráter, mas dessa vez ele se superou. O processo vem – escreveu em seu perfil no X.

Em outra publicação na rede social, Zanatta segue dizendo há uma tentativa de desumanização por parte de Felipe Neto, bem como da esquerda.

 Está na “moda” chamar os outros de nazista. Felipe Neto e toda a esquerda cirandeira financiada por ONGs estrangeiras sabe muito bem onde querem chegar com isso. Quando você chama alguém de nazista é para que essa pessoa não tenha sequer o direito à defesa, pois desumaniza e coloca um alvo na testa do adversário pronto para ser atingido por alguém que comprar a narrativa espalhada – declarou.

E revelou que já sofre ameaças de morte:

– Já sofri ameaças de morte e até minha filha e meu esposo. É isso que a esquerda quer: que sejamos humilhados, agredidos e desumanizados. Ainda bem que estão perdendo espaço a cada dia. O falso amor não se sustenta. E ah! Essa é justamente a estratégia dos nazistas: tornar o outro um não humano.

Zanatta diz que a tira virou sua marca registrada após ser criticada por um radialista

– Eu estava em Blumenau, na Vila Germânica, passei e tinha uma tiarinha, eu comprei. E aí, depois daquilo, a gente foi para o clube de tiro. Eu tirei uma foto com a arma e com a tira e viralizou. Um jornalista lá do extremo sul catarinense, de Araranguá, resolveu vir falar da foto – contou.

O radialista disse que a imagem da deputada com o acessório estava “horrível”.

Segundo Zanatta, “a tiara de flores, além de exaltar a feminilidade da mulher, representa a cultura alemã e é um ornamento do traje típico da Oktoberfest”.