CovidNotícias

Avó é presa suspeita de fazer sexo ‘oral’ em neto de 4 anos em SP

Uma mulher de 57 anos foi detida em flagrante sob suspeita de abusar de seu neto, um menino de 4 anos, em Limeira (SP), conforme divulgado pela Polícia Civil. Detalhes do incidente foram revelados pelo G1 nesta segunda-feira (11). A avó materna da criança foi levada à delegacia local e enfrentará uma audiência de custódia.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a mãe do menino foi quem denunciou o crime. Segundo seu relato, a avó teria praticado sexo oral no menino. O incidente ocorreu na residência da família, na Vila Queiroz, no último sábado (9).

Quando a polícia chegou à casa, a mulher se mostrou agressiva e teve que ser contida. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Humanitária antes de ser conduzida à delegacia de plantão, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Tanto a mulher quanto a criança serão submetidos a exames periciais pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como estupro de vulnerável pela Polícia Civil e será alvo de investigação.

 

Com informações de G1