NotíciasRio de Janeiro

Porteiro morre por descarga elétrica em Ipanema; tiros na porta de boate em Queimados

O porteiro Leonardo Monsores da Silva, de 40 anos, morreu na manhã de domingo (17), na rua Barão da Torre, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo moradores do prédio que ele trabalhava, Leonardo teria recebido uma descarga elétrica ao encostar em um poste energizado. 

Quem viu a cena relata que Leonardo estava sentado na calçada do prédio e ao se levantar apoiou no poste, caindo em seguida e batendo com a cabeça no chão. O socorro teria demorado 40 minutos e a equipe do Samu não conseguiu reanimá-lo. 

Os moradores contaram para a perícia técnica da Polícia Civil que outras pessoas já haviam reclamado do choque ao encostar no mesmo poste. Quem confirma essa versão é o zelador do prédio número 112, Ivo Monteiro, que trabalha no local há 30 anos.

Ele também teria tomado um choque recentemente ao encostar nesse poste. 

A empresa Rioluz, uma companhia da Prefeitura, acionou uma equipe técnica da concessionária smart luz, que é responsável pelo serviço de iluminação nessa área e os agentes da concessionária constataram ligações clandestinas no circuito de iluminação pública que alimenta o poste. 

Morte por disparos em Queimados (RJ)

O fim de semana foi violento na Baixada Fluminense. Na madrugada deste domingo (17), criminosos passaram atirando de dentro de um carro em direção aos frequentadores de uma boate no Centro do Município de Queimados. 

Uma mulher identificada como Gláucia do Senhor, de 35 anos, foi baleada e morreu em frente a essa casa noturna chamada Flanela Carioca. Outra pessoa ficou ferida e foi socorrida para o hospital geral de Nova Iguaçu. A delegacia da Baixada Fluminense está investigando as motivações desse crime.

*Compartilhe esta reportagem do Diário da Guanabara, o melhor site de notícias do Rio de Janeiro.

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO TELEGRAM

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO INSTAGRAM

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com