NotíciasPolítica

Bolsonaro fica irritado e faz pedido inusitado a Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve neste sábado, 16, na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. A visita se deu em virtude do lançamento da pré-candidatura do deputado federal, delegado Ramagem(PL-RJ), à prefeitura do Rio de Janeiro.

No início do evento, Bolsonaro aparentou irritação enquanto conversava com o senador Flávio Bolsonaro. Em seguida, o ex-presidente pegou o microfone e pediu que o segurança não fizesse revista das pessoas que entravam no local

“Eu vou infringir uma norma de segurança. Eu peço que acabe com a revista. Se entrar alguém armado, o alvo sou eu, eu sou o responsável”. 

Bolsonaro iniciou seu discurso agradecendo ao Rio de Janeiro que o acolheu na política na década de 1980. Em seguida falou da pré-candidatura de Ramagem.

“Hoje temos um evento especial, como tenho feito em alguns parecidos pelo Brasil anunciando pré-candidaturas. Dando apoio também a candidatos a vereador.”

 Bolsonaro disse, ainda, que o Sistema é forte e “quer comandar, quer ter acesso ao orçamento, quer decidir, mas não quer se expor”.

Bolsonaro chamou a atenção para o fato de entrar governo, sair governo e pouco coisa mudar. Disse ainda que ele é o “paralelepípedo no salto da esquerda.”

“A Venezuela torna seus opositores inelegíveis. A Nicarágua prende os opositores. No Brasil me tornaram inelegível, por quê?”

O ex-presidente explicou sua inelegibilidade se deu em virtude de uma reunião com embaixadores, situação que é prerrogativa do presidente. A segunda inelegibilidade se deu por causa do 7 de setembro, em que Bolsonaro tinha ao seu lado o empresário Luciano Hang da Havan.

“Queria que eu botasse do meu lado quem? A dama do tráfico?”

Em seguida Bolsonaro lembrou da carreira de Ramagem como agente da Polícia Federal.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com