NotíciasPolítica

VÍDEO: Jovem advogada e cliente suspeito de assassinato são mortos a tiros

O patrão dele, identificado como Marquinhos da Várzea, soube da morte do funcionário e amigo e sofreu um infarto. O empresário morreu em seguida. O episódio causou consternação e indignação no pequeno município potiguar, onde foi noticiado por sites locais.

Na tarde de hoje, a advogada chegou a fazer uma postagem na rede social, pedindo que o apelido do cliente, Gordinho da Batata, fosse retirado da legenda de uma live, feita por um repórter em frente à delegacia. “A sociedade e sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no ‘disse me disse'”, escreveu ela na legenda da publicação.

A reportagem não conseguiu contato com o escritório e familiares de Brenda Oliveira e representantes de Gordinho da Batata.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Seccional no Rio Grande do Norte (OAB/RN) afirmaram por meio de nota que receberam a notícia do com “profunda indignação” e que solicitou à Secretaria de Segurança Pública do Estado o “acompanhamento rigoroso das investigações”.

O crime contra uma advogada em seu exercício profissional, além de uma violência bárbara, é um ataque direto ao Estado democrático de Direito. O Sistema OAB seguirá vigilante para que o crime não caia na vala da impunidade.Nota do CFOAB e da OAB/RN

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com