CovidNotícias

Filha de prefeito morre após transplante de fígado

Faleceu neste sábado (9) a influenciadora Maria Sofia Valim, filha do prefeito de Caucaia (CE), Vitor Valim. A jovem tinha 19 anos e a causa da morte foi uma complicação após passar por transplante de fígado.

De acordo com o político, sua filha mais velha “não resistiu” ao transplante. Não há mais detalhes do que aconteceu. Valim agradeceu à família doadora do órgão e agradeceu as orações e carinho dedicados a ele e sua família.

A empresária Gaída Dias, mãe da jovem, usou as redes sociais para comentar sobre a morte de Maria Sofia, destacando que eles também optaram por doar os órgãos para dar esperança para outras pessoas.

Publicidade

– Minha filha será luz na vida de muitos jovens. E o que conforta meu coração, neste momento, é saber que outras pessoas terão esperança de viver. Se Deus quis assim, mesmo com toda tristeza, aceito e obedeço à Sua vontade. Sentirei muita saudade da minha menina, companheira e bagunceira. Eu era sua fã número 1. Sempre Sofia – escreveu a mãe da influencer.

ENTENDA
O prefeito informou na terça-feira (5) que sua filha estava com uma “situação grave de saúde” que a fez entrar na fila de transplante de fígado. Ele pediu orações aos seus seguidores.

Dois dias depois, o político informou que havia um doador compatível. A operação aconteceu na quinta (7) e os médicos pediram 48 horas para saber se o corpo aceitaria ou não o órgão doado.

O velório e sepultamento de Sofia serão restritos à família e não informou o local onde ocorrerão as cerimônias fúnebres.