NotíciasPolítica

"Bandalheira confirmada!", diz deputado sobre afirmação de ministério de Lula

O deputado Marcel Van Hatten publicou vídeo em que ‘dama do tráfico’ amazonense afirma que sua viagem à Brasília foi custeada pelo Ministério dos Direitos Humanos, pasta comandada por Sílvio Almeida.

“Fui a Brasília recentemente, como postem em minhas redes sociais. Essa minha ida ela foi paga pelo Ministério dos Direitos Humanos, né, porque estou como membro do Comitê de Prevenção e Combate à tortura, aqui do estado do Amazonas. Ainda não tomei posse, né, e não sei se ainda eu vou conseguir tomar posse devido a toda essa repercussão nacional”, diz no vídeo.

Na legenda da postagem o deputado escreveu “quando a gente achava que não faltava mais nada, a dama do tráfico, Luciane Barbosa Farias, esposa do Tio Patinhas do Comando Vermelho — a mesma que teve portas abertas no Ministério da Justiça de Flávio Dino —, acabou de entregar Silvio Almeida e o Ministério dos Direitos Humanos admitindo que teve passagem sua a Brasília paga pelo governo Lula. É revoltante, surreal!!!”

Publicidade

Horas depois o deputado postou o print de uma matéria do Globo afirmando que o Ministério dos Direitos Humanos confirmou que custeou a viagem da mulher de líder do Comando Vermelho para Brasília.

O deputado mais uma vez expressou sua opinião sobre o ocorrido.

“Bandalheira confirmada. Repito: impeachment é pouco. Delinquentes deste desgoverno pagarão caro pelos seus crimes.