ArtigosNotíciasPrincipal lateralRio de Janeiro

Segundo suspeito de estupro coletivo no Rio é identificado

O segundo suspeito do estupro de uma adolescente de 15 anos em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, foi identificado. O homem teria em torno de 20 anos, e será intimado a prestar depoimento no decorrer dos próximos dias.

O outro suspeito do crime, de 22 anos, foi preso preventivamente na quarta-feira (8/11), após pedido do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Ele havia usado as redes sociais para se pronunciar quanto ao caso, tendo negado a acusação. Chegou a dizer que a situação foi uma “brincadeira que passou dos limites”, e que a jovem teria permanecido consciente.

Além dos dois suspeitos de cometer a violência sexual contra a adolescente, dois menores de idade foram apreendidos e responderão por armazenamento de imagens de cenas de sexo envolvendo criança ou adolescente.

A pena prevista para o crime de estupro coletivo, categoria na qual a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) pode enquadrar o caso, é de até 30 anos de prisão.

Relembre o caso do estupro

O caso aconteceu na última sexta-feira (3/11), na Baixada Fluminense. A jovem só descobriu sobre o ocorrido após visualizar um vídeo do crime, gravado pelos autores. A denúncia foi registrada na 58ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu).

Após terem realizado desafios envolvendo consumo de bebidas alcoólicas, a vítima acredita ter sido dopada. No vídeo, é possível ver que a adolescente está desacordada. Em determinado momento, um dos agressores chega a bater no rosto dela.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com