CovidNotícias

"Não Peço Desculpas": Novo Presidente da Câmara Dos EUA Diz que a Bíblia É Sua Visão de Mundo


É bom termos um cristão convicto à frente do parlamento mais poderoso do mundo. E ele não parece se curvar à visão doentia da esquerda!

O recém-eleito Presidente da Câmara, Mike Johnson (R-LA), disse ao apresentador da Fox News, Sean Hannity, na quinta-feira, que a totalidade de sua visão de mundo poderia ser encontrada se alguém simplesmente “pegasse uma Bíblia na prateleira e a lesse”.

Johnson, que recebeu apoio unânime dos republicanos após três semanas de caos — e três outros indicados para o cargo — foi eleito na quarta-feira para substituir o presidente da Câmara deposto, Kevin McCarthy (R-CA), e falou com Hannity sobre retomar os trabalhos na Câmara dos Representantes.

“Alguém me perguntou hoje na mídia, eles disseram, ‘É curioso, as pessoas estão curiosas. O que Mike Johnson pensa sobre qualquer assunto sob o sol?'”, Johnson contou a Hannity sobre o intenso escrutínio da mídia que ele viu desde que assumiu seu novo papel.

Publicidade

“Eu disse, ‘Bem, pegue uma Bíblia na sua prateleira e leia-a – essa é a minha visão de mundo.’ É nisso que eu acredito e, portanto, não peço desculpas por isso”, ele disse.

“Essa é a sua visão de mundo pessoal”, Hannity insistiu, e Johnson confirmou: “Essa é a minha visão de mundo pessoal.”

Johnson levou sua Bíblia consigo para fazer seu primeiro discurso como Presidente da Câmara — onde ele disse a todos os outros membros do Congresso que acreditava que todos foram chamados por Deus para usar seus dons da melhor maneira possível para servir ao povo americano.

Johnson também fez parte de um pequeno grupo de membros da Câmara que escolheu elevar a corrida do Speaker à oração em janeiro, quando McCarthy lutou através de mais de uma dúzia de cédulas antes que sua candidatura fosse bem-sucedida.

O Rep. Greg Steube (R-FL) postou uma foto do momento logo antes do voto de quarta-feira garantir o martelo para Johnson, escrevendo, “Em janeiro, o Congressista Mike Johnson se juntou a mim no plenário da Câmara enquanto estávamos em um impasse sobre quem seria nosso próximo Presidente. Levantamos a corrida do Speaker ao Senhor e pedimos sua orientação divina. Imediatamente após a oração, 14 membros mudaram seus votos, levando ao final o Speaker McCarthy a garantir o martelo até o final do dia.”

“Mike Johnson é um conservador forte, mas acima de tudo, ele é um cristão forte. Ele não tem medo de recorrer à sua fé para orientação. A América precisa disso mais do que nunca na Câmara dos EUA”, ele acrescentou.