NotíciasPolítica

Márcio França se coloca contra adesão do PSB à base de Tarcísio em SP

Quer sempre mais sobre política, assine também nosso Telegram.
Essa é mais uma notícia que compartilhamos aqui com você, é a i99 notícias sempre a frente.

Principal liderança do PSB em São Paulo, Márcio França se colocou contra o convite para que o partido componha a base de Tarcísio de Freitas (Republicanos) na Assembleia Legislativa. Diante disso, a tendência no momento é a de que a sigla seja independente, discutindo apoio ou oposição a depender do projeto.

Como mostrou o Painel, Gilberto Kassab, secretário de Governo, tem negociado com os três deputados estaduais da sigla, que nacionalmente está na base de Lula (PT). Um deles é Caio França, filho do atual ministro de Portos e Aeroportos. Os outros são Valdomiro Lopes e Andréa Werner.

O governador fez aceno importante a Caio ao sancionar no final de janeiro seu projeto de lei que permite distribuição de cânabis medicinal pelo SUS. O presidente do PSD deve se reunir mais uma vez com os parlamentares.

Tarcísio se reuniu nesta quarta com França pela primeira vez para tratar sobre a privatização do porto de Santos. No encontro, os dois expuseram seus argumentos sobre o tema durante cerca de duas horas, em clima que foi descrito como amistoso.

O ex-ministro de Infraestrutura transformou a privatização do porto em uma bandeira própria nos últimos anos e argumenta que ela aumentaria o número de empregos na Baixada Santista. França, no entanto, se opõe ao projeto e diz que a autoridade portuária continuará estatal.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source
Obrigado por estar conosco!

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com