NotíciasPolítica

Acampamento é desocupado em Brasília, e cerca de 1200 pessoas são detidas no local e levadas a delegacias

Agentes da Polícia Militar do Distrito Federal e da Força Nacional de Segurança retiraram praticamente todos os manifestantes que estavam no acampamento  em frente ao QG do Exército, Brasília. Ao todos, 1.200 pessoas foram detidas no local. Neste momento, apenas poucos manifestantes ainda estão deixando o local.

Segundo informações policiais, muitos dos participantes dos atos  na Praça dos Três Poderes deste domingo voltaram ao acampamento na noite de ontem. Essas pessoas estão sendo levadas agora para a sede da Polícia Federal em Brasília — em cerca de 40 ônibus — para uma triagem. O prazo de 24 horas para prisões em flagrante ainda está vigente

Os Manifestantes detidos após os ataques ao Palácio do Planalto, ao Congresso e ao Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo também estão sendo encaminhados para o Complexo Penitenciário da Papuda (homens) e para a Penitenciária Feminina do Distrito Federal (mulheres). Em nota, a Polícia Civil (PCDF) confirma que ontem foram detidas pelo menos 300 pessoas.

Ainda no domingo à noite, a juíza Leila Cury, à frente da Vara de Execuções Penais do DF, autorizou a transferência desses suspeito para as duas penitenciárias, sem audiência de custódia. “As investigações seguem até que o último integrante seja identificado”, informou a PCDF pelas redes sociais.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com